Abertas submissões para 6ª edição regular da Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais

Estão abertas as submissões de trabalhos para a sexta edição regular da Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais (ISSN 2525-9563) já está disponível. Interessados podem enviar propostas de trabalhos diretamente no site da revista, indexado no Portal de Periódicos da Universidade. Basta se cadastrar como autor e submeter os arquivos para avaliação no sistema.

Todas as informações sobre o processo de submissão podem ser acessadas no edital aberto para envio de trabalhos que deverão compor a 6ª edição.

Clique aqui para acessar o edital

última edição lançada – A revista acaba de lançar sua quinta edição com seis artigos científicos inéditos. As temáticas variam entre metodologias ativas de ensino e aprendizagem em educação à distância em saúde, prontuário eletrônico do paciente, sala virtual em anatomia humana como estratégia para o ensino-aprendizagem e Impactos da Informatização de Processos em UTI Neonatal. Todo o conteúdo é de acesso livre.

CLIQUE AQUI para acessar a edição

Sobre a revista – RESDITE é uma iniciativa do Núcleo de Tecnologias e Educação em Distância em saúde da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará. A revista está no ar desde 2016 e é um dos poucos periódicos de caráter científico no país divulgando produções que abordam o uso de Tecnologias Digitais da Informação e das Comunicações (TDIC) e suas diversas ferramentas e aplicações na área da saúde, visando melhorar tanto os servições quanto a educação na área.